LançamentosNotícias

BMW superesportivo M5 começa a ser vendido no Brasil

Modelo da divisão de esportivos da marca tem preço de R$ 694.950

A BMW abriu na última segunda-feira, dia 16, a campanha de pré-venda da sexta geração do superesportivo M5 no mercado brasileiro. Seu preço sugerido é de R$ 694.950. O novo M5 é considerado o mais veloz e equipado tecnologicamente da BMW M, a divisão de esportivos de alta performance do BMW Group.

Os pedidos de reserva pelo modelo devem ser feitos diretamente na rede de concessionárias autorizadas da marca no país. Os clientes que optarem por antecipar a aquisição serão contemplados com benefícios exclusivos, como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e supervalorização do veículo seminovo oferecido na negociação. A ação de pré-venda segue até o fim de junho deste ano.

A nova geração do BMW M5 traz sob o capô a mais recente versão do motor V8 4.4 litros, M TwinPower Turbo, apto a entregar 600 cavalos de potência e 750 Nm de torque máximo – 40 cv e 70 Nm a mais que o M5 anterior.

Aceleração

De aceleração explosiva, além de um desempenho empolgante, o propulsor V8 impulsiona o M5 com a ajuda da nova transmissão M Steptronic de oito marchas, equipada com Drivelogic. O trabalho é associado à tração M xDrive habilitada a transmitir toda a potência do motor.  O esportivo acelere de 0 (zero) a 100 km/h em 3,4 segundos e atinja velocidade máxima de 305 km/h.

Pela primeira vez, o BMW M5 disponibiliza a oportunidade de o motorista escolher entre a tração traseira (2WD) ou integral (4WD), por meio do inédito sistema de tração integral inteligente, especificamente desenvolvida considerando as especificações do esportivo.

O BMW M5 oferece entre seus principais atributos chave com display integrado BMW Display Key, em que é possível verificar informações sobre o veículo; painel de instrumentos totalmente digital (Digital Cluster); sistema de som Bower & Wilkins; sistema de escapamento M Sport; assistente de direção Driving Assistant Plus com Head Up Display; dispositivo Soft Close, que puxa as portas automaticamente, fechando-as por completo caso fiquem entreabertas; e rodas de liga leve de 20 polegadas M, com raios duplos.

A BMW também está disponibilizando o pacote de equipamentos exclusivo Performance Pack para o novo M5. Ele engloba capa do motor M Carbon, discos de freio de cerâmica M Sport e teto de fibra de carbono. Estes itens permitem redução de peso total do modelo em 21 quilos.

 

Compartilhar:

Deixar um Comentário