Galeria de FotosNotícias

BMW X2 mostra sua cara e chega ao mercado em março de 2018

SUV da marca alemã será vendido no Brasil também no próximo ano

bm (1)

Apresentado como conceito nos Salões do Automóvel de Paris e São Paulo, o BMW X2 surge como modelo definitivo.  O X2 teve seu visual revelado e a própria marca informou que seu SUV Coupé chega ao mercado em março do próximo ano. Suas imagens, guardadas a sete chaves, foram reveladas antes da hora pelo site coreano Top Rider e se espalharam pelo mundo. O BMW X2 chega para travar uma briga direta com o Land Rover Evoque.

Seu lançamento está confirmado para o Brasil no próximo ano, em data a ser revelada oportunamente. O mais novo Sport Activity Coupé (SAC) da Família X traz design inspirado no DNA dos cupês clássicos da marca, em especial o BMW 2000 CS e o 3.0 CSL, reforçando suas linhas esportivas e urbanas.

bm (2)

O modelo conta com motores para os mercados globais BMW TwinPower Turbo, de quatro cilindros, movidos a gasolina (192 cv) ou diesel (190 cv ou 231 cv), e conectados a transmissões de sete ou oito marchas Steptronic. Na versão a gasolina, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,7 segundos. Nas opções a diesel, em 7,7 s e 6,7 s, respectivamente.

bm2

Fala-se que em 2019 o SUV X2 ganhará uma versão M, equipada motor 3.0 de seis cilindros em linha, com 326 cv. Não se fala em versão elétrica ainda, mas é praticamente certo uma versão híbrida plug-in, utilizando o mesmo sistema do Mini Countryman e do BMW Série 2 Active Tourer.

Compartilhar:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!