LançamentosNotícias

Ford anuncia vendas do esportivo Mustang no Brasil

Modelo lendário da marca começa a ser vendido no dia 11 de dezembro

 Ford confirmou o início da pré-venda do emblemático esportivo Mustang no Brasil no próximo dia 11 de dezembro. O modelo lendário, apresentado no País em avant-premier na noite da última quarta-feira, num grande evento em São Paulo, virá na versão GT Pemium, a mais poderosa da linha. Equipado com motor V8 5.0, de 466 cv, o Mustang 2018 chega ao mercado brasileiro praticamente junto com seu lançamento nos Estados Unidos e traz novo design e um polpudo pacote de tecnologia e conectividade.

A Ford não anunciou o preço do Mustang GT Premium, que vai travar uma briga direta com o Chevrolet Camaro. O valor, porém, deve ficar no mesmo patamar do seu concorrente. O Camaro custa a partir de R$ 310 mil  na versão cupê e R$ 343 mil  na conversível.  O presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters, ressaltou a importância deste lançamento para a Ford no Brasil. Para o executivo, a Ford tem uma habilidade única de combinar a grandeza da sua história com foco no futuro e o Mustang é um carro que resume tudo isso.

O Mustang 2018 passou por uma grande renovação no design, que valoriza a essência da sua personalidade, com interior inteiramente atualizado e um surpreendente painel digital totalmente configurável e esportivo. O novo Mustang, que acabou de desembarcar nos Estados Unidos, está sendo lançado também na Europa e China. A versão GT Premium que ganha as ruas brasileiras no primeiro trimestre do próximo ano é a mais imponente da série.

“O Mustang tem potência que desperta grandes emoções e também representa o que a Ford tem de mais avançado em tecnologia. Ele combina desempenho e tecnologias de assistência com alto padrão de segurança. É fruto do trabalho dedicado e da paixão de todo o time da Ford por automóveis”, afirmou Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Governamentais, Comunicação e Estratégia da Ford América do Sul.

O Mustang GT Premium é um ícone da linha global do esportivo voltado à performance. Ele é equipado com o poderoso propulsor V8 5.0 de 466 cv e transmissão sequencial de 10 velocidades com acionamento por borboletas no volante. Além do desempenho e ronco marcante dessa versão V8, que desperta paixão nos entusiastas do mundo inteiro, o Mustang 2018 traz um design ainda mais arrojado e imponente.

Ítens exclusivos

Entre outros itens, o Mustang conta com saídas exclusivas de ar no capô, conjunto óptico único e exclusivo em LED, com as lendárias luzes de assinatura de três barras na dianteira e na traseira, rodas esportivas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante, aerofólio traseiro e um recurso exclusivo: luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do ícone no chão. Outras informações sobre o veículo serão divulgadas mais próximo do lançamento.

 

Foto: Celso Tavares/G1

A pré-venda do Mustang será feita por um site exclusivo, onde os interessados poderão se inscrever para ser os primeiros proprietários do lote inicial, em unidades limitadas. A partir da opção de pré-reserva do Mustang, o cliente terá um atendimento exclusivo por meio de um serviço de concierge, que vai orientá-lo sobre as condições comerciais e detalhes técnicos do produto.

O lote inicial limitado contará ainda com um presente especial e exclusivo, preparado para os apaixonados por este ícone. As primeiras unidades do veículo devem ser entregues aos proprietários no final do primeiro trimestre de 2018.

Ator Rodrigo Lombardi apresenta o novo Ford Mustang no Brasil

Na sua apresentação oficial no Brasil, o Mustang foi exibido na pista principal do Jockey Club, em meio a uma tropa de cavalos puro-sangue, simbolizando a origem do seu nome emprestado da raça nativa do Oeste americano. Vários Mustangs desfilaram no hipódromo, com destaque para um modelo vermelho dirigido pelo ator Rodrigo Lombardi. Um dublê simulou a sua chegada, lançado em rapel de um helicóptero.

 

 

Compartilhar:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!