Notícias

Jeep Renegade completa 75 anos e supera a marca de 75 mil unidades vendidas no Brasil

O Jeep® Renegade superou a marca de 75.000 unidades emplacadas no mercado brasileiro,em apenas 1 ano e 5 meses de seu lançamento comercial. “Estávamos ansiosos por atingir essa meta, justamente no ano em que celebramos 75 anos da marca Jeep”, comemora Sérgio Ferreira, diretor-geral da Jeep para a América...

O Jeep® Renegade superou a marca de 75.000 unidades emplacadas no mercado brasileiro,em apenas 1 ano e 5 meses de seu lançamento comercial. “Estávamos ansiosos por atingir essa meta, justamente no ano em que celebramos 75 anos da marca Jeep”, comemora Sérgio Ferreira, diretor-geral da Jeep para a América Latina. “O ritmo de vendas continua intenso, o sucesso é inegável, e o mais curioso é a impressão geral de que esses 75 mil Renegade não se escondem nas ruas. Muito pelo contrário, eles saltam aos olhos de todos e encantam pelo estilo absolutamente autêntico”, completa.

Jeep Renegade

Jeep Renegade já vendeu mais de 75 mil unidades no Brasil

A produção do Renegade no Polo Automotivo Jeep mantém ritmo acelerado (mais de 85.000 unidades), já que a fábrica de Goiana (Pernambuco) está abastecendo a maioria dos países da América do Sul e da América Central.

No Brasil, o Jeep Renegade é um dos dez automóveis mais vendidos no ano, e é o grande responsável por alçar a Jeep ao Top 10 das marcas com maior volume de emplacamentos. Além das três versões convencionais do Jeep Renegade (Sport, Longitude e Trailhawk), o SUV compacto vem sendo oferecido desde o início de agosto na edição especial 75 Anos, nas 194 concessionárias da marca. A série é limitada a 2.000 unidades.

Disponível com os motores 1.8 Flex (com câmbio automático de 6 marchas) e 2.0 Diesel (automático de 9 marchas), a edição limitada 75 Anos é baseada na versão Sport, com o acréscimo de equipamentos de versões superiores, casos dos racks de teto e das rodas de 17 polegadas, além de uma série de diferenciais estéticos.

A principal mudança em relação às opções de linha do Renegade é o acabamento em bronze nas clássicas sete aberturas da grade dianteira, e também nas molduras do para-choque, nas rodas, nos racks de teto e nos logotipos da Jeep e do Renegade (este com contorno em laranja). O mesmo tom está no emblema alusivo ao aniversário da marca aplicado nas portas dianteiras, que exibe a silhueta do Jeep pioneiro, o Willys MB, de 1941.

O teto é sempre pintado de preto, exceto quando a carroceria é na cor Preto Carbon. As outras opções são Branco Ambiente e a exclusiva Verde Recon. Por dentro, o revestimento dos bancos também é único, com detalhes em preto e costura dupla, nas cores branco e laranja. Os preços são de R$ 88.890 com motor 1.8 Flex e R$ 116.890 com propulsor 2.0 Diesel.

A lista de itens de série inclui assistente de partida em rampa (Hill Start Assist), controles de estabilidade (ESC) e de velocidade de cruzeiro (Cruise Control), faróis e luz traseira de neblina, freio de estacionamento eletrônico, tela multifuncional configurável no quadro de instrumentos e sistema de áudio Uconnect com 6 alto-falantes, Bluetooth e USB. O Renegade é o único SUV compacto no Brasil com opção de motor turbo diesel, e o primeiro veículo nacional com câmbio automático de 9 marcha.

Compartilhar:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!