Notícias

Mercedes-Benz leva as vans Vito e Sprinter 2018 para feira de turismo

Modelos são soluções para o transporte de pessoas que atuam no segmento

mbb (3)

As vans Sprinter e Vito Mercedes-Benz 2018 são referências em tecnologia, segurança e conforto no transporte de passageiros, distribuição de mercadorias e prestação de serviços. Integrantes do portfólio de veículos comerciais leves da marca, os dois modelos representam soluções atraentes para a escolha dos clientes que atuam no setor de turismo, assim como no transporte executivo, VIP, urbano, fretamento e escolar. São modelos para múltiplas utilidades operacionais.

“Em todas estas aplicações, nossas vans de passageiros são referência de mercado em qualidade, tecnologia, agilidade, conforto e segurança, agregando uma imagem positiva ao serviço prestado por nossos clientes,” afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. Com essas características, o Vito e a Sprinter serão destaque da marca numa das mais tradicionais e maiores feiras do setor de turismo da América Latina, a ABAV Expo Internacional de Turismo 2017. A 45ª edição do tradicional evento da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) será realizada, entre 27 e 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

mbb (2)

Vito

O Vito traz como diferencial o fato de poder ser utilizado tanto para serviços de transporte, quanto para viagens, lazer e uso pessoal. Entre as grandes vantagens que proporciona aos clientes, destacam-se o fato de poder circular a qualquer hora e em qualquer lugar, bem como ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação da categoria “B”.

Linha SprinterPor sua vez, a linha Sprinter, de vans de passageiros, composta por quatro versões (9+1, 15+1, 17+1 e 20+1) oferece o exclusivo Programa Eletrônico de Estabilidade ESP Adaptativo 9i® com integração dos sistemas ABS, ASR, BAS e EBS, freios a disco em todas as rodas e discos frontais autoventilados, airbag para motorista e acompanhantes da primeira fileira de bancos, ar condicionado, volante ajustável em altura e profundidade e volante multifuncional.

CNH da categoria “B”

Uma das grandes vantagens do modelo Vito proporciona é a permissão para circular a qualquer hora e em qualquer lugar, bem como ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação da categoria “B”. De acordo com Jefferson Ferrarez, a van Vito é ideal para quem busca espaço interno e sofisticação em um veículo comercial, que tem características de um automóvel. “Em todas as situações, o Vito oferece um elevado padrão de qualidade, desempenho, conforto e segurança, assegurando satisfação aos clientes”, diz o executivo.

mbb (1)

Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil

 

Compartilhar:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!