Notícias

Novo MINI Countryman vem para o Brasil com a tecnologia MINI Find Mate

Todo reformulado, modelo compacto ficou 20 cm mais longo do que antecessor
Mini (1)

O novo Countryman tem atributos de sobra para mostrar aos novos clientes todo o entusiasmo da marca em termos de condução empolgante e jovial.

O MINI Countryman que chega ao Brasil no  próximo mês de abril, apresentará o MINI Find Mate como parte de um pacote sem fio que consiste em tags com função de acompanhamento wireless para objetos futilizados frequentemente, como malas, chaveiros, entre outros. O MINI Find Mate encontra a localização de utensílios conectados ao seu sistema para assegurar que o motorista não os esqueça, por meio de um serviço de localização feito tanto no computador de bordo do MINI Countryman quanto no smartphone.

Para isso, um sinal acústico pode ser ativado no veículo ou no smartphone, via conexão Bluetooth, ajudando o motorista a encontrar o objeto desejado. Caso o objeto esteja fora do alcance do Bluetooth, o motorista será levado ao lugar onde a conexão foi detectada pela última vez.

“Disponibilizar um serviço exclusivo e moderno como o MINI Find Mate é muito importante para um mercado como o Brasil, que demonstra cada vez mais interesse em conveniência e tecnologia. Isso mostra que temos no Brasil as principais tecnologias da MINI para o mundo. Estamos confiantes que este é um aspecto do novo MINI Countryman que irá agradar aos consumidores brasileiros”, comenta Julian Mallea, diretor da MINI Brasil.

Mini (2)

MINI Find Mate:  Serviços de localização por smartphone

Como legítimo sucessor do primeiro compacto premium MINI apto a trilhar caminhos fora do asfalto, o novo Countryman tem atributos de sobra para mostrar, inclusive aos novos clientes, todo o entusiasmo da marca em termos de condução empolgante e jovial.

Completamente reformulado, o novo Countryman é 20 centímetros mais longo que seu antecessor. Suas novas dimensões ressaltam sua robustez, a visibilidade ao redor do veículo, graças, também, à posição elevada dos assentos; além de proporcionar muito mais conforto para cinco ocupantes e espaço no porta-malas.

A personalidade do novo MINI Countryman não tem origem apenas em seu design expressivo ou em suas características de seus equipamentos inovadores. Um bom exemplo disso é a luz diurna de condução que, pela primeira vez, é emitida por um conjunto de LEDs posicionados ao redor de cada um dos faróis. O display circular de 8,8 polegadas, incorporado ao instrumento central, traz sistema de navegação MINI Profissional e, agora, conta com inédita função touchscreen (tela sensível ao toque).

Mini (3)

A personalidade do novo MINI  não tem origem apenas em seu design expressivo ou nas as características de seus equipamentos inovadores.

Compartilhar:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!