Notícias

Peugeot Partner oferece versatilidade e capacidade de transporte de 800 kg

Porta corrediça do Partner tem dispositivo de bloqueio quando aberta, aumentando o manuseio de objetos e a segurança do usuário Veículo destinado ao transporte de cargas e bastante utilizado por frotistas, o Peugeot Partner traz itens diferenciados como ar-condicionado e a porta lateral corrediça com dispositivo de bloqueio quando...
Peugeot

Peugeot Partner chega ao mercado com itens diferenciados

Porta corrediça do Partner tem dispositivo de bloqueio quando aberta, aumentando o manuseio de objetos e a segurança do usuário

Veículo destinado ao transporte de cargas e bastante utilizado por frotistas, o Peugeot Partner traz itens diferenciados como ar-condicionado e a porta lateral corrediça com dispositivo de bloqueio quando aberta, o que facilita o manuseio de objetos pesados e aumenta a segurança e o conforto do usuário. Ambos acompanham a Partner desde a fábrica, junto ao comando de regulagem de altura do facho dos faróis, reforçando seu nível de equipamentos de série.

Com capacidade volumétrica de 3.000 litros, o modelo transporta 800 kg de carga útil em seu baú , que mede 1,25 m de altura, 1,16 m de largura e 1,7 m de comprimento. Outro aspecto específico e exclusivo no veículo da Peugeot é o desenho das portas traseiras que oferecem limitadores de abertura de 90° e 180°. O Partner conta ainda com  ganchos internos de amarração instalados em pontos estratégicos do compartimento de carga.

O estepe possui uma trava que o protege contra furtos e tem localização de fácil acesso, mesmo com o veículo carregado. Os eixos do Partner utilizam componentes de  qualidade, como suspensão independente do tipo McPherson, com braços inferiores triangulares, barra estabilizadora, molas helicoidais com nova calibração e amortecedores hidráulicos telescópicos com lei específica nos eixos dianteiro e traseiro.

Baú do Partner tem capacidade parta transportar 800 kg

Baú do Partner tem capacidade parta transportar 800 kg de carga

O interior do Partner é confortável, com uma  ergonomia acertada, capaz de atender pessoas de diferentes tamanho, além de contar com um  bom número de porta-objetos e direção hidráulica com ajuste de altura. O furgão da Peugeot tem versão única com motor 1.6 Flex (1.587 cm³) de 16V, com seus 113 CV de potência com Etanol.

Os que optarem por pagar 50% do valor do veículo poderão distribuir as parcelas em 24 meses com taxa de 0,99% ao mês. Ao pagar 65% do valor, a taxa cai para zero por cento ao mês, em 12 vezes. Além disso, há uma grande vantagem para quem é cliente Peugeot  e possui uma Partner usada: na troca por um furgão novo, ele receberá bônus de R$ 2.000 , válido até o final de setembro.

Compartilhar:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!