NotíciasÔnibus

Prêmio Americar 2018 aponta os melhores veículos da América Latina

Eleição foi realizada por 70 jornalistas especializados representando 11 países
Jornalistas especializados posam com o Presidente e CEO da Volkswagen, Pablo Di Si, durante a entre do Prêmio Americar pela conquista alcançada pelo Novo Polo

Jornalistas especializados posam com o Presidente e CEO da Volkswagen, Pablo Di Si, durante a entrega do Prêmio Americar pela conquista alcançada com o Novo Polo

Volkswagen Polo, Audi A5, Jeep Compass, Renault Captur e Ford Ranger foram eleitos por 70 jurados do Prêmio Americar 2018 como os melhores veículos produzidos na América Latina em 2017 em suas categorias. O Polo na categoria de Melhor Carro América Latina, o A5 o Melhor Importado, o Compass o Melhor SUV, o Captur o Melhor Design e a Ranger a Melhor Picape.

Novo Polo: Melhor Carro América Latina

Novo Polo: Melhor Carro América Latina

O Prêmio Americar é realizado anualmente pela Associação América Latina da Imprensa de Carros e nesta edição contou com os votos de 70 jornalistas especializados representando 11 países (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela). O Diário da Manhã, por meio do DMAutos, integra a lista de eleitores desse conceituado prêmio.

Ford Ranger: Melhor Picape América Latina

Ford Ranger: Melhor Picape América Latina

Os 11 países representados na eleição compreendem uma população de 537 milhões de pessoas e um mercado onde são vendidos anualmente 5,3 milhões de veículos. O Novo Polo foi eleito como o Melhor Carro da América Latina com 50% dos votos. O Audi A5, por sua vez, 60,2% dos votos, o Jeep Compass com 58,4%, a Ford Ranger com 34,6% e o Renault Captur com 58,4%.

Audi A5: Melhor Importado América Latina

Audi A5: Melhor Importado América Latina

O troféu d0 Prêmio Americar conquistado pelo Polo foi entregue pelos jornalistas Marcelo Rodrigues e Fernando Calmon ao Presidente e CEO da Volkswagen Brasil e Região América do Sul, Pablo Di Si, durante a apresentação mundial do novo sedã Virtus, na quinta-feira, dia 16, em São Paulo.

Renault Captur: Melhor Design América Latina

Renault Captur: Melhor Design América Latina

A Audi, a Renault e a Jeep receberam os troféus se A5, Compass e Captur foram entregues nesta sexta-feira, dia 17, também em São Paulo, durante um evento exclusivo para a entrega dos prêmios. As marcas foram representadas por Christian Marxen (Audi), Carlos Henrique, o Caíque (Renault), e Alexandre Aquino (Jeep).

Jeep Compass: Melhor SUV América Latina

Jeep Compass: Melhor SUV América Latina

O troféu conquistado pela Ranger será entregue no dia 28 de novembro, também em São Paulo, durante a apresentação do Mustang que será vendido no Brasil. Christian e  Caíque, responsáveis pelas áreas de comunicação da Audi e Renault, agradeceram o prêmio enaltecendo a importância do Prêmio Americar no contexto de uma região tão importante para a indústria automotiva como é a América Latina.

Christian Marxen (Audi), Alexandre Aquino (Jeep) e Carlos Henrique Ferreira, o Caíque (Renault)

Christian Marxen (Audi), Alexandre Aquino (Jeep) e Carlos Henrique Ferreira, o Caíque (Renault)

Compartilhar:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!