CaminhõesNotícias

“Show truck” F-450 Super Duty é atração da Ford na Fenatran 2017

Modelo da Série F tem motor V8 turbodiesel que gera 460 cv de potência

No espaço reservado pela Ford para modelos especiais em seu estande na Fenatran 2017, um, em especial, chama a atenção, além do Cargo Connect ( (ver matéria nesta página), a marca  levou para a exposição o caminhão F-450 Super Duty. Produzido nos Estados Unidos, o modelo está sendo exibido apenas a título de demonstração . e exemplo da abrangência da linha global da marca. O F-450 Super Duty “show truck” é um claro exemplo da abrangência da linha global da marca.

O F-450 Super Duty pertence à tradicional Série F, linha de veículos comerciais campeã de vendas na América do Norte e pioneira no Brasil. Como indica o nome em inglês, o veículo é destinado a serviço pesado, com chassi de aço de alta resistência e carroceria de liga de alumínio de nível militar. Com motor V8 turbodiesel de 6.7 litros, que gera mais de 440 cavalos, tem capacidade de tração de mais de 14.700 kg.

Seus recursos de segurança incluem sete câmeras de alta resolução – duas dianteiras, duas laterais, duas traseiras e uma na caçamba, que facilitam principalmente o engate de trailer. Também é equipado com piloto automático adaptativo, alerta de ponto cego, monitoramento de pressão dos pneus e abertura e fechamento remoto da caçamba. Na versão chassi-cabine, pode receber implementos como, por exemplo, guindaste para manutenção de redes elétricas.

20171015_124315

Compartilhar:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!