Notícias

SUV Renault Kwid ganha GPS com tecnologia de veículos premium

Novo sistema de navegação da HERE Technologies oferece modernidade

Kwid 1

O novo Renault Kwid, SUV compacto lançado recentemente no Brasil, tem seu sistema de navegação embarcada assinado pela HERE Technologies, maior provedora mundial de mapas para automóveis e plataformas de localização. O modelo, que chegou ao mercado nos primeiros dias de agosto, foi o segundo veículo mais vendido no Brasil no mês passado, com 10.353 unidades comercializadas. Isso pouco mais depois de um mês de ser lançado.

Com sua interface elegante e intuitiva, a central multimídia “MediaNav” com mapas da HERE, proporciona ao motorista uma experiência completa durante o seu trajeto e fornece uma ampla rede de referências e informações relevantes que ajudam o motorista não apenas a encontrar o melhor trajeto ao seu destino, mas a planejar melhor a sua viagem.

mapa

O Renault Kwid é o carro de entrada da montadora francesa no país e já é um dos modelos mais vendidos do Brasil. “Essa parceria da montadora com a HERE Technologies reforça a necessidade do público em ter mapas cada vez mais modernos e atualizados em seus veículos, independentemente do segmento ou faixa de preço”, afirma Vinícius Ferreira, gerente sênior de produto da HERE Technologies.

HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados – auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos.

Compartilhar:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!