Notícias

Utilitário Nissan Terra já está sendo vendido no mercado chinês

Primeiro SUV projetado sobre chassi é derivado da picape Frontier

O Nissan Terra, SUV derivado da picape Frontier, começou a ser vendido nesta quinta-feira, dia 12, no mercado chinês.  O utilitário esportivo sobre chassi, projetado e construído na China, tem a missão de atender à crescente demanda do mercado asiático por veículos 4×4. É o primeiro SUV baseado em chassi lançado dentro do plano de médio prazo “Nissan M.O.V.E to 2022”.

“O Nissan Terra baseia-se no nosso forte patrimônio de SUVs ao mesmo tempo que incorpora as necessidades do cliente asiático e o desempenho dos nossos requintados veículos de chassis”, afirmou Ashwani Gupta, vice-presidente sênior do negócio de veículos comerciais leves da Nissan.

O veículo possui distância do solo de 225 milímetros para minimizar possíveis danos causados ​​por pavimentos irregulares. O motor 2.5 litros (QR25), a gasolina, de quatro cilindros, rende 180 cavalos de potência e 25,6 Kgfm de torque. O SUV Terra herdou vários componentes, além da aparência, da Frontier.

A lista de equipamentos do Nissan Terra inclui alerta inteligente de mudança de faixa, assistente de emergência, sete airbags, controle inteligente de descida, monitoramento de ponto cego, monitoramento em tempo real com detector inteligente de objetos em movimento, faróis e lanternas em LED, rodas de liga-leve de 18 polegadas, sistema multimídia com espelhamento para smartphones e navegador GPS, suspensão traseira com cinco elos e eixo rígido, assistente de partida em rampas, entre outros

O SUV está sedo vendido na China em seis cores:  Ouro Metálico, Branco Pérola, Marrom Pérola Metálico, Prata Metálico, Preto Sólido e Vermelho Sólido. Depois do mercado chinês, o Nissan Terra, embora espaçoso mas oferecendo apenas cinco lugares, diferentemente da Toyota SW4 e do Chevrolet TrailBlazer, que oferecem sete lugares, chegará a outros mercados da Ásia ainda este ano.

Compartilhar:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!