Notícias

Vespa estreia no Salão Duas Rodas com ícones da marca italiana

Marca italiana mostra s modelos Classic VXL 150 e Piaggio MP3 Yourban Sport
Vespa

Vespa Piaggio MP3  Yuorban Sport

A Vespa faz sua estreia no Salão Duas Rodas que acontece em São Paulo até a próxima sexta-feira, dia 17, com os modelos Classic VXL 150 e  Piaggio MP3  Yuorban Sport. Os dois ícones da marca italiana foram escolhidos a dedo, segundo o presidente da Asset Beclly Vespa no Brasil, Giuseppe De Paola, para quem a exposição representa um momento histórico para a família Vespa-Piaggio. Apontada como uma scooter Irreverente e elegante a Vespa reflete um estilo de vida.  

A Vespa Classic VXL 150, revolucionadora nos anos 40, continua sendo fonte de inspiração para quem busca praticidade. Repaginada, ganhou novo design dianteiro e maior conforto e elegância nos assentos. O painel digital de fácil leitura, pneus mais amplos e rodas de liga leve são outros pontos de destaque deste modelo clássico, equipado com motor 150cc. Tudo isso com quatro opções de cores: vermelho, amarelo, branca e preto fosco.

Vespa Classic VXL 150

Vespa Classic VXL 150

A Piaggio MP3 Yourban Sport de três rodas, por sua vez, traz motor de 300 cc e se destaca na ergonomia e segurança. O que faz do modelo único em sua categoria é a exclusiva e inovadora tecnologia das rodas frontais. A MP3 Yourban Sport  faz curvas e contorna obstáculos com maior performance e aderência extraordinária nunca vista sobre três rodas. O modelo já vendeu mais de 130 mil veículos vendidos no mundo

O modelo Primavera 125 cc, representante da estação do ano mais florida, é mostrada também no salão. A estação do ano mais florida não poderia ser melhor representada sobre duas rodas. Lançada em 1968, mantém a tradição e o charme original, com ares futuristas e elevado nível de segurança – corpo de aço altamente rígido, freio a disco de 200 mm, nova suspensão dianteira e sistema de segurança ABS.

A Vespa GTS 300 Super, outro modelo de destaque da marca italiana,  tem características esportivas. O diferencial da categoria é o poderoso motor de 300 cc que está sendo adotada pela primeira vez em uma Vespa.

A Piaggio apresenta ainda a Liberty S 150 i-Get. Para este modelo, em parceria com a Bosch, a Piaggio desenvolveu um sistema ABS de controle do freio eletrônico que, em caso de travagem brusca, impede o bloqueio da roda dianteira. Vale destacar o exclusivo acabamento cromado com computador de bordo LCD e painel de instrumentação digital.

Desenhada na Itália pela Piaggio na década de 40, a Vespa faz história. Mais de 70 anos depois a marca continua admirada. A marca chegou ao Brasil nos anos 50, sob importação. Ela voltou ao País no ano passado e agora faz sua primeira participação no Salão Duas Rodas 2017.

Estante da Vespa no Salão Duas Rodas 2017

Estante da Vespa no Salão Duas Rodas 2017

 

Compartilhar:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!